Trash the Dress

Pirenópolis - Goiás - Brasil

Belkiss & Daniel


TRASH THE DRESS NOIVOS BELKISS E DANIEL



Fotografia Ensaio Fotográfico Pre Wedding Pre Casamento Belkiss & Daniel.


Um belo dia, em um eventos voltado às noivas, a noiva Belkiss nos para e diz, " Vocês fotografaram meu book de 15 anos, adorei e gostaria de contratar vocês para o dia mais importante da minha vida, meu casamento.".


Claro, muito emocionados com tudo aquilo, por ela ter lembrado de nós, por termos feito um trabalho a mais de 15 anos e noiva nunca esquecer. Tudo isso nos fez pensar que realmente o que fazemos não é somente por dinheiro, é uma satisfação pessoal e profissional.


Um dia muito esperado pelo casal foi o ensaio fotográfico/ trash the dress , pois a noiva médica e o noivo professor universitário possuem uma vida muito corrida e nada poderia dar errado.


Dificilmente o noivo faz qualquer tipo de recomendação para fotos, principalmente para as fotos do ensaio. Mas com o noivo Daniel foi tudo bem diferente, a gente via que ele estava empolgado em realizar o sonho da noiva Belkiss, e de tabela realizou o seu sonho também, que era ser fotografado em sua relíquia, seu Volkswagen Fusca azul. Seu carro deu um toque, um detalhe que fez toda diferença no ensaio fotográfico.


O local definido para o ensaio pre casamento foi Pirenópolis. Cidade histórica, recheada de lindas casas e igrejas, além de um verde e cachoeiras de tirar o fôlego. Fotografamos bastante em Pirenópolis, gostamos do estilo pacato, da arquitetura das casas, realmente nos sentimos em casa e as fotografias ficam sempre lindas.


O trash the dress foi muito legal, curtimos muito, as fotografias ficaram com cores incríveis e o vestido que a noiva Belkiss escolheu estava simplesmente fantástico.


Para finalizar o ensaio, aquele banho na cachoeira. Quem vai para Pirenópolis tem que tomar um banho de cachoeira, dizem que a temperatura das revigora, dá ânimo para seguir a vida de forma feliz.


Espero que todos gostem deste Ensaio fotográfico de casal lindo.


Veja também as fotos deste casamento lindo. 



Fotografias: Espaço Fotográfico /  Hélio Júnior





Espaço Fotográfico

Rua C-180 Nº281 Setor Nova Suiça

Goiânia - Goiás

F: +55 (62) 3281-2035 / 3941-3993

Whatsapp: +5562981391991

www.espacofotografico.com

Todos os direitos reservados