28/08/2017 às 17:55 Pre Wedding Casamento

Que tal sair da zona de conforto ?

992
2min de leitura

Priscilla e Davi

"Poeminha AmorosoEste é um poema de amortão meigo, tão terno, tão teu...É uma oferenda aos teus momentosde luta e de brisa e de céu...E eu,quero te servir a poesianuma concha azul do marou numa cesta de flores do campo.Talvez tu possas entender o meu amor.Mas se isso não acontecer,não importa.Já está declarado e estampadonas linhas e entrelinhasdeste pequeno poema,o verso;o tão famoso e inesperado verso quete deixará pasmo, surpreso, perplexo...eu te amo, perdoa-me, eu te amo...

Cora Coralina "

A muito tempo desejo externar um pouco do meu conhecimento na fotografia, na vivência com o próximo e ter um canal aberto para o diálogo com noivas e profissionais da área de eventos. E CHEGOU O DIA !!!!

Por isso conto com o apoio de todos, noivinhas, fotógrafos e profissionais de eventos, mande suas sugestões de pauta, suas dúvidas de equipamentos, poses e etc.

Meu nome é Hélio Junior, trabalho com fotografia de casamento e eventos em geral desde 1993, formado em engenharia de computação, apaixonado pela minha esposa e meus dois filhos.

Vou contar como é fotografar um casamento, ou como é chegar a fotografar um casamento. Ao longo dos anos vejo profissionais indo e vindo da área de eventos e casamentos, isso porque são atraídos pelo que não traz uma felicidade plena, o dinheiro. Se um fotógrafo chegue a fotografar casamentos pura e somente pelo dinheiro, ele não vai aguentar o "batidão", o fotógrafo deve ser apaixonado pelas noivas, seus desesperos e loucuras do dia do casamento, o fotógrafo deve estar preparado psicologicamente para ser as vezes mal tratado por um convidado e mesmo assim agir cordialmente com o mesmo. Nada, absolutamente nada pode tirar sua atenção do casal e do evento, você foi escolhido pela noiva, você é a pessoal que passou toda a confiança para o casal, por isso deve estar preparado para qualquer coisa que aconteça.

Muitos profissionais são contratados por ser mais barato, nem por isso esse profissionais deve ser pior, ele deve dar o seu máximo, afinal a fotografia é o que fica para sempre e o sonho da noiva deve ser retratado com muito carinho.

“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa.”  Sherlock Holmes

Por isso faça diferente, saia da caixa, saia de sua zona de conforto, seja diferente.

Hélio Júnior - contato@espacofotografico.com - www.espacofotografico.com - www.instagram/heliojunior

28 Ago 2017

Que tal sair da zona de conforto ?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

barco brasilia bride canon casamento fotografia de casamento fotografia de casamento goiania goiania groom lago lago paranoa noiva noivo pontao pre casamento pre wedding save the date trash the dress wppi

Quem viu também curtiu

01 de Fev de 2018

Tendência de vestido de noiva 2018

21 de Dez de 2017

Álbum de casamento - Espaço Fotográfico

05 de Out de 2017

Vai se casar e não sabe qual buquê usar? Nós vamos tentar te ajudar.

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp